Entretenimento e Cultura

Com quem será? Final de "Verdades Secretas" terá casamento de Angel

As cenas dos dois casamentos ainda serão gravada, mas o "happy end" só será decidido pouco antes da exibição do último capítulo da trama das onze, que vai ao ar na próxima sexta-feira (25)

Walcyr Carrasco escreveu dois finais: Em um, a modelo se casa com o padrasto e em outro com o ex-namorado, Gui Foto: Divulgação

Em sua reta final, "Verdades Secretas" já está deixando o público apreensivo e com saudade. Será que a Carolina (Drica Morares) vai morrer?

Qual será o destino de Larissa (Grazi Massafera)? E com quem Angel (Camila Queiroz) vai terminar a trama?

Até o momento, o que se sabe é que a filha da ex-secretária terá um desfecho feliz, apesar de ter o caso com o padrasto, personagem de Rodrigo Lombardi, descoberto. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco escreveu dois finais: Em um ela se casa com o empresário, outro com o ex-namorado, Gui (Gabriel Leone). 

As cenas dos dois casamentos ainda serão gravada, mas o "happy end" só será decidido pouco antes da exibição do último capítulo da trama das onze, que vai ao ar na próxima sexta-feira (25). As filmagens serão realizadas neste final de semana. 

Ainda conforme a colunista, o momento do casório acontecerá após uma passagem de tempo da provável morte de Carolina. 

Com informações do Portal RD1.

Pontos moeda