Entretenimento e Cultura

Deborah Secco revela se pretende ter Maria Flor por parto normal ou cesária

Redação Folha Vitória

-

Deborah Secco é a mais nova mamãe coruja da praça. A bela está toda ansiosa para a chegada de Maria Flor, sua primeira filha, prestes a completar seis meses de gravidez e já não vê a hora da pequena nascer, ela contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, seus planos no momento de dar à luz:

 

- Quero parto normal, mas não sou eu quem decide isso. Ela é quem vai escolher. Acho que só poderei responder essa pergunta quando ela nascer.

 

Com a gravidez, a atriz também revelou que está diminuindo a intensidade da malhação:

 

- Tenho feito exercícios com orientação médica e também com o acompanhamento de um profissional da área. Tudo bem leve perto do treino a que eu estava acostumada.

 

A moça está com um novo trabalho na carreira, o filme Entrando numa Roubada, que já está em cartaz e conta a história de um ator, um produtor e um cineasta, que participam juntos de um filme promissor e se reencontram anos mais tarde, pobres e sem perspectivas. Deborah vai viver Laura e, para essa personagem, havia engordado mais de dez quilos:

 

- Ela vive há dez anos em decadência. Queria que esse cansaço e esse fracasso estivessem presentes nela sem torná-la chata. Por isso, tinha que ficar mais gorda, com o cabelo maltratado, meio bagaceira mesmo. Eu adorei fazer. Compus usando somente a intuição.

 

Pontos moeda