Entretenimento e Cultura

Eliminada do MasterChef, Jiang agradece carinho dos fãs

A eliminação da chinesa Jiang Pu deixou muitos internautas tristes nas redes sociais. A participante conquistou os fãs com sua simpatia e dom na cozinha

Redação Folha Vitória
Jiang Pu foi eliminado do MasterChef na terça-feira (8) Foto: Reprodução/Instagram

O MasterChef Brasil, da Band, está apenas a um passo da grande final, mas deixou muitos telespectadores com o coração partido na noite de terça-feira (8). O principal motivo foi a eliminação da chinesa Jiang Pu, que com sua simpatia e dom na cozinha, conquistou o público e colocou Izabel e Raul na grande final, que dará lugar ao reality versão júnior.

A cozinheira se despediu do programa após errar no preparo de uma lagosta salteada com palmito e, mesmo decepcionada, contou, em entrevista ao site do programa, que sua eliminação foi justa.

"Eu fiz o melhor que pude. Eu não posso falar dos pratos da Izabel e do Raul, pois eu não experimentei. No entanto, nessa altura do campeonato todo mundo faz o melhor possível, é uma escolha dos jurados".

Ela ainda garantiu que não saiu frustrada do reality e que chegou muito mais longe do que esperava.

"Não estou triste, estou é feliz. Eu não esperava nem entrar no programa. Eu só queria entrar e dar um oi. Era um jeito que eu tinha para mostrar para os meus pais que eu desejo seguir essa carreira. Então, tudo o que aconteceu já é um lucro para mim".

Jiang, com certeza, foi a participante mais popular nas redes sociais e contou que ficava um pouco assusta, no começo, com a abordagem dos fãs.

"Não esperava esse carinho. Não conseguia enxergar tanta qualidade em mim quanto as pessoas enxergam. No começo, eu estranhei, mas agora já acostumei e fico feliz. Fico contente que vejam as minhas qualidades e aceitem os meus defeitos".

A ex-participante já tem planos de futuro na gastronomia e revelou para quem vai torcer na grande final.

"Vou fazer cursos e procurar alguns estágios, mas ainda não tenho nada pronto. Torço pelo Raul. Gosto do jeito dele de encarar a vida e acreditar nas coisas. Acho que ele tem potencial para vencer".

Em sua conta no Facebook, a cozinheira escreveu agradecendo todo o período no programa.

"Primeiro, quero agradecer o papai do céu, me guiando no caminho da vida. Quero agradecer minha família e amigos por me apoia na minha decisão. Quero agradecer vocês que me acompanhou a trajetória e torcem por mim. Obrigada! Não preciso lamentar por mim, já ganhei muito, estou feliz, ganhei muito muito muito mais do que eu perde. #masterchefbrasil #masterchefbr #masterchef".

Pontos moeda