Entretenimento e Cultura

Fã se muda para Goiânia para visitar túmulo de Cristiano Araújo todos os dias

Sempre que podia, Eliana embarcava em um ônibus e enfrentava um pouco mais de 200 km para visitar o túmulo. Agora, a fã consegue visitar todos os dias o ídolo

Eliane se mudou para Goiás para ficar mais perto do túmulo de seu ídolo, Cristiano Araújo Foto: Reprodução Facebook

A atendente Eliane Brandão, 30 anos, ficou muito abalada com a morte de Cristiano Araújo, em 24 de junho deste ano. A fã do sertanejo ficou abalada com a perda e começou a visitar o túmulo do cantor a cada duas semanas, em Goiânia.

Sempre que podia, Eliana embarcava em um ônibus e enfrentava um pouco mais de 200 km para visitar o túmulo. Como a viagem era cansativa e custava caro, a fã de Cristiano Araújo resolveu abandonar sua casa, em Brasília, para morar em Goiás.

Eliane tatuou o rosto do cantor e trechos de músicas Foto: Reprodução Facebook

"Larguei tudo e fui para Goiânia com a minha filha de treze anos. Não tinha nada a perder. Estava desempregada e resolvi que era o momento de começar uma nova vida. Aqui ainda não conheço ninguém, mas tudo vai se resolver".

Eliane contou que conheceu o artista assim que ele começou a carreira, em 2011, durante um show na Granja do Torto quando trabalha como auxiliar de eventos musicais. A fã não conheceu Cristiano Araújo e não conseguiu participar da missa em homenagem ao cantor. 

A atendente disse que conseguiu conhecer o pai do sertanejo, João Reis.

"Queria ter conhecido toda a família, que é muito humilde. Mas só tive a oportunidade de falar e tirar uma foto com o Seu João".

No corpo, Eliane tatuou o rosto, logotipo e trechos da música de Cristiano Araújo. Os desenhos foram feitos após a morte do músico. Para fã, a tatuagem é mais que um desenho:

"É uma maneira de levar o Cris para sempre junto comigo".

Com informações do R7

Pontos moeda