Entretenimento e Cultura

Grávida, filha do cantor Leonardo se declara para namorado

A notícia da gravidez não teria agradado muito o cantor Leonardo, que declarou em algumas entrevistas que pediria um exame de DNA, pois não conhecia o genro

Jéssica Costa com o namorado Sandro Pedroso Foto: Reprodução/Instagram

Grávida do ex-namorado de Susana Vieira, a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, publicou uma foto com o amado nas redes sociais. A gata não economizou elogios para Sandro Pedroso.

"Quantas milhões de legendas eu já imaginei pra essa foto... Mas hoje a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata, em primeiro lugar, a Deus. Por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você, Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. EU TE AMO. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é só eu e você".

A notícia da gravidez não teria agradado muito o cantor, que declarou em algumas entrevistas que pediria um exame de DNA, pois não conhecia o genro. Na estreia da peça 'Amor, Humor, O Resto É Bobagem', Sandro falou sobre a gravidez da namorada.

"Foi um presente de Deus, eu estou muito feliz e esse bebê virá com muito amor e carinho. Acompanho a Jéssica todo o tempo, vou com ela ao hospital e estou presente em todos os momentos, dou a assistência que ela necessita".

Com informações do R7.

Pontos moeda