Entretenimento e Cultura

Juan Alba e Leonardo Vieira são cotados para “Josué e a Terra Prometida”

Escrita por Renato Modesto e com direção de Alexandre Avancini, a próxima produção bíblica da Record substituirá a novela de época "Escrava Mãe"

Atores podem estar em próxima produção da Record Foto: R7

Mais dois atores foram submetidos a uma bateria de testes na Record para participar da nova novela da emissora, “Josué e a Terra Prometida”. Juan Alba e Leonardo Vieira devem estar na próxima trama bíblica da emissora.

Segundo informa o portal Notícias de TV, Juan gravou recentemente a minissérie “Dois Irmãos”, que foi adiada para 2016 na Globo. Na Record, o ele carrega passagens em produções como “Plano Alto”, “Milagres de Jesus”, “Dona Xepa”, “Rebeldes”, “A História de Ester”, além de comandar o extinto programa “O Preço Certo”.

Já entre os trabalhos de Leonardo Vieira estão “Provas de Amor”, “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Vidas em Jogo”, “José do Egito” e “Vitória”.

O elenco de “Josué e a Terra Prometida” conta com nomes como Giuseppe Oristânio, Miriam Freeland e Thais Melchior. Alexandre Slaviero também é cotado para a produção, que tem estreia prevista para 2016, substituindo “Escrava Mãe”.

Com informações do portal Notícias de TV.

Pontos moeda