Entretenimento e Cultura

Lana Del Rey explica suas declarações anti-feminismo

Redação Folha Vitória
Cantora lançou novo álbum Foto: Agência Estrelando

Lana Del Rey está realmente arrasando! Ela é capa da nova edição da revista V e apareceu com um visual todo futurista. Segundo o Just Jared, ela contou, em entrevista ao veículo, um pouco mais sobre sua vida e ainda explicou algumas de suas citações anti-feminismo.

- Algumas pessoas ouvem música e eles realmente não pensam muito sobre isso além do que elas gostam de ouvir no carro. Algumas pessoas ouvem e eles pensam: Deus, isso é terrível, eu não vou deixar minha filha ouvir isso. O luxo que temos como uma geração mais jovem é sermos capazes de descobrir para onde queremos ir a partir daqui, e é por isso que eu disse coisas como: Eu não foco no feminismo, eu foco no futuro. Não quer dizer que não há mais o que fazer nessa área. Eu comecei a testemunhar através da história da evolução de tantos movimentos e agora eu estou de pé na vanguarda de novos movimentos tecnológicos. Eu não estou prejudicando outras questões. Mas eu sinto que isso é óbvio, como eu não deveria mesmo ter que trazer isso à tona.

Ela também contou como reage com as críticas à sua música:

- Primeiro de tudo, quando você está escrevendo um registro sozinha, você não pensa realmente sobre o efeito que a sua música vai ter em outras pessoas. Eu não sou realmente o tipo de pessoa tolera qualquer comportamento que iria acabar por ser prejudicial a qualquer outra pessoa, mas ao mesmo tempo eu não vou limitar meu conteúdo lírico para coisas que realmente não dizem respeito a mim ou cantar sobre as coisas só porque elas rimam.

Seu novo álbum ganhou o nome de Lua de Mel, Lana contou qual é o motivo de sua escolha:

- Eu acho que é a palavra que resume o sonho final. Quero dizer, a vida é uma lua de mel, sabe? Vida, amor, paraíso, liberdade ... isso é para sempre. Com alguém, ou apenas com você mesmo...Eu amo o conceito de que a vida é um sonho e você é a curadora do seu próprio espaço para que se torne o seu céu. Tudo depende seu estado de espírito, é por isso que eu nem sempre faço entrevistas, porque me deixa de mau humor. Eu realmente tento manter meu mundo bonito, mas é complicado. Estamos em um ponto no tempo quando a vida realmente pode ser o que quiser que ele seja.

Pontos moeda