Entretenimento e Cultura

Lívian Aragão revelou que quer contracenar com o namorado em Malhação

Redação Folha Vitória
Casal teen está no ar em "Malhação" Foto: Agência Estrelando

Lívian Aragão está realmente em uma ótima fase. A filha de Renato Aragão está no ar em Malhação Seu Lugar ao Mundo, da Globo, vivendo a personagem Julia. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz comemorou não apenas a conquista do papel, como também estar vivendo esse momento ao lado do namorado Nicolas Prattes, o Rodrigo, protagonista da trama teen.

Os dois estão juntos há quase três anos, mas trabalham em núcleos diferentes da trama, por isso quase não se encontram em cena. Mas a torcida para o momento do encontro de Julia e Rodrigo não é só dos fãs, como também da moça:

- Eu estou torcendo para contracenar com ele.

Ela revelou que com ele seria mais fácil as cenas de beijo, já que não precisaria recorrer para o chamado beijo técnico:

- Acho que até seria mais fácil, né? Eu já conheço.

A atriz tem apenas 16 aninhos e conta que seus planos para o futuro estão longe do casamento, ela quer focar na profissão e nos estudos:

- Pelo amor de Deus, não estou pensando ainda. Tenho faculdade pela frente. Acho que toda menina quando pequena sonhar em casar, eu sonhava. Mas concretizar é outra coisa.

Pontos moeda