Entretenimento e Cultura

Mara Maravilha e Thiago Servo discutem feio em 'A Fazenda'

A casa já estava com uma tensão no ar entre os integrantes da equipe Serrote, antes mesmo da atividade do dia. O grupo se reuniu para falar de Mara Maravilha

Redação Folha Vitória
Mara Maravilha discutiu com o cantor Thiago Servo Foto: Reprodução/Instagram

'A Fazenda', da Record, começou a menos de uma semana e o clima já está pegando fogo. E no domingo (27), Mara Maravilha e Thiago Servo abriram a temporada de brigas no reality. A casa já estava com uma tensão no ar entre os integrantes da equipe Serrote, antes mesmo da atividade do dia. O grupo se reuniu para falar de Mara Maravilha e a má influência que a peoa pode estar causando para o time.

Quando a participante chegou, o grupo seguiu conversando sobre os rumores do jogo, mas o papo terminou em discussão entre Mara, Rayanne Morais e Douglas Sampaio. Depois do jogo entre as equipe, o clima ficou ainda pior, com Mara chamando Thiago para tirar satisfação sobre as colocações dos peões, que teriam a criticado.

A discussão foi aumentando à medida que o cantor criticava a postura de Mara, que respondia chamando o sertanejo de fofoqueiro e mal educado e cobrou postura do participante, dizendo:

"Eu não sou menina!".

Depois da confusão Thiago foi repercutir a briga para Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, que ficaram ao lado do cantor, que ainda confirmou que Mara já tem seu voto na próxima Roça. A apresentadora começou a chorar na cama depois da briga e desabafou com o fazendeiro, Marcelo Bimbi.

Pontos moeda