Entretenimento e Cultura

Motociclista morto em acidente era da equipe da dupla Munhoz e Mariano, diz jornal

informações apuradas pela polícia dão conta de que Thiago conduzia uma Biz quando colidiu em uma caçamba de entulhos que estava sobre a calçada de um imóvel

Munhoz fez homenagem para Thiago nas redes Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de um acidente de trânsito em Campo Grande (MS), o motociclista Thiago Segovia Araújo, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (3). Ele era funcionário da dupla Munhoz & Mariano.

Em postagem nas redes sociais, o sertanejo Munhoz divulgou foto junto de Thiago. Ele era um dos “companheiros de estrada” dos cantores. No desabafo, o cantor disse que toda a família está em luto.

De acordo com o jornal Correio do Estado, informações apuradas pela polícia dão conta de que Thiago conduzia uma Biz quando colidiu em uma caçamba de entulhos que estava devidamente sinalizada sobre a calçada de um imóvel.

Ainda de acordo com a publicação, equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Constatou-se ainda que Thiago não era habilitado para conduzir motos. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.  

As informações são do Correio do Estado.

Pontos moeda