Entretenimento e Cultura

Muita música nesse fim de semana pelo Sul do Estado, com destaque para Itapemirim que está em festa

Os shows desse fim de semana são todos gratuitos, alguns nacionais como os das bandas Capital Inicial e O Rappa ou, ainda, do Padre Fábio de Melo

O final de semana está especial, pois além do sábado e domingo também temos o dia 7 de setembro para a diversão. Várias cidades do Sul do Estado comemoram suas festas magnas e os shows são gratuitos e para todos os gostos.

Em Itapemirim, show gratuito com O Rappa, às 23h, desse sábado (5). Foto: Divulgação

No sábado (5), em Cachoeiro de Itapemirim, o Bar Travessia oferece show de rock com a Banda Loucústicos, a partir das 21 horas. Em Vargem Alta, no Fardim Restaurante, a noite será de MPB com a cantora Lara Layber, a partir das 22 horas. Já em Muniz Freire, é a Banda Aldeia que assina o show a partir das 21h no Rancho do Machado. São José do Calçado está em festa e o cantor Wemerson Araújo sobe ao palco às 22h para seu show de axé, sertanejo universitário e arrocha. Em Jerônimo Monteiro, às 22h, show com o cantor Alex Campanha. Em Itapemirim, show com O Rappa, às 23h, e com a banda Macucos, à 00h30.

Os shows de domingo (6) começam com o samba e pagode do grupo Koisa Nossa, às 19h30, no Bailão Sertanejo, em Cachoeiro de Itapemirim. Na festa de Jerônimo Monteiro, às 22h, tem show com Wemerson Araújo. Em Itapemirim, às 12h, mais samba e pagode, dessa vez com o grupo Sensasamba. Às 21h30, tem tributo à banda Legião Urbana com o cantor Guilherme Lemos. Às 23h, super show nacional de rock com a banda Capital Inicial.

Na terça (8), em Itapemirim, show às 21h30 com o Padre Fábio de Melo. Foto: Divulgação

Finalmente na segunda-feira (7), feriado nacional e mais shows na festa da cidade de Itapemirim, a partir das 23h, com a cantora Aline Barros. A festa se estende na terça-feira (8) e os shows serão católicos: às 19h30, com a Banda Rezza; às 21h30, com o Padre Fábio de Melo e às 23h30 com a banda Nos Braços da Mãe.

Pontos moeda