Entretenimento e Cultura

Ne-Yo anuncia felicidade em dobro

Redação Folha Vitória

Ne-Yo tem motivos de sobra para comemorar muito este ano! O cantor decidiu esclarecer os rumores de que estaria casado e divulgou na última segunda-feira, dia 31, através da sua conta do Twitter, que vai dizer o sim a sua atual namorada, Crystal Renay, mas o casamento só acontecerá no ano que vem.

Mas a novidade não acaba por aí: Ne-Yo aproveitou a oportunidade para revelar que a sua, agora, noiva está grávida, sendo o primeiro bebê do casal. Na conta do Instagram de Crystal foi compartilhada uma foto do cantor abraçadinho a ela, segurando a sua barriga, e na legenda dizia que o milagre deles estava a caminho:

Não importa o que dizem, nosso milagre está a caminho e eu não poderia me sentir mais abençoada. A negatividade não significa nada para nós. Estamos felizes, temos sido felizes e será sempre assim, não importa o que dizem.

O bebê não será o primeiro na vida do astro, que já tem uma filha, Madilyn Grace, e um filho, Mason Evan, do seu relacionamento com a sua ex-noiva, Moynetta Shaw, estando preparado para ser papai!

Pontos moeda