Entretenimento e Cultura

Cristiano deixa MasterChef e desabafa: "Não achei justa minha eliminação"

Durante o tempo em que ficou no programa, o cozinheiro teve problemas de relacionamento com alguns participantes, como Izabel. E parece que, depois de sair, ele não mudou de opinião

Redação Folha Vitória
Cristiano foi eliminado do MasterChef na terça-feira (1º) Foto: Reprodução/Instagram

As emoções estão cada vez maiores no MasterChef, da Band, e nesta terça-feira, dia 1º de setembro, foi Cristiano quem deixou o reality. Ele acabou errando o bife wellington, mas diferente dos outros candidatos que saíram do programa, o ex-participante não concordou com a decisão dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Em entrevista ao site do programa, ele revelou:

"Não achei justa minha eliminação, não. Fazer o que, né? Fico triste. Com certeza, eu poderia ter ido mais longe. Porém, não faria nada diferente, faria tudo exatamente igual".

Durante o tempo em que ficou no programa, o cozinheiro teve problemas de relacionamento com alguns participantes, como Izabel. E parece que, depois de sair, ele não mudou de opinião sobre a moça.

"Ela é dissimulada e falsa. Saiu, voltou... Não sei como ela está lá".

Cristiano também comemorou os momentos vividos no reality e fez planos para o futuro na vida pessoal e na gastronomia.

"O programa fez com que eu me reaproximasse da minha filha, o que já fez valer a pena, e também vai me dar muitas oportunidades. Já tenho um convite para assinar um cardápio de uma barraca de praia em Porto Seguro".

Pontos moeda