“Os Dez Mandamentos” alcança a liderança e bate a Globo em São Paulo e no Rio

Como o Faraó não cumpriu a promessa de libertar o povo hebreu após o fim segunda praga, Moisés, a pedido de Deus, diz para Arão tocar seu cajado no chão e dá início a terceira praga

 Versão para impressão  
A primeira praga foi a do sangue e a segunda foi a das rãs
Foto: R7

Fenômeno indiscutível de audiência, “Os Dez Mandamentos” registra crescimento constante. A trama da Record conseguiu um feito inédito na última terça-feira (08): venceu o futebol da Globo no horário nobre em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibida das 20h40 às 21h50, a novela assinada por Vivian de Oliveira cravou 18.9 pontos de média, 21.0 de pico e 27% de share, igualando recorde de audiência. No mesmo horário a Globo ficou com 21.0 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. A novela ainda bateu a Globo – que exibia futebol – , e foi líder por 5 minutos, com 21.0 pontos, na faixa das 21h30 às 21h50. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ainda de acordo com o portal TV Foco, no Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” marcou 20.0 pontos de média, 24.0 de pico e 29% de share. A trama ainda atingiu a liderança por 12 minutos. Cada ponto equivale a 42 mil domicílios no Rio de Janeiro.

No capítulo em questão, Moisés, depois que se encontrou com Ramsés, pede a Deus que as rãs não atormentem mais os egípcios. Como o Faraó não cumpriu a promessa de libertar o povo hebreu após o fim segunda praga, Moisés, a pedido de Deus, diz para Arão tocar seu cajado no chão e, assim, dê início à terceira praga: piolhos.

As informações são do portal TV Foco.

TAGs

  • record
  • os dez mandamentos
  • dramaturgia
  • recnov
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016