Entretenimento e Cultura

“Os Dez Mandamentos” explode em audiência e iguala segundo recorde seguido

No capítulo de sexta-feira (28), a trama já havia conquistado bons resultados: 16 pontos de média, 17 pontos de pico e 23% de share. A audiência da novela tem surpreendido desde a estreia

Nova fase começou na última segunda-feira (31) Foto: Divulgação

Em uma nova fase e exibindo a primeira de doze pragas, a novela “Os Dez Mandamentos” alcançou alta audiência mais uma vez na última terça-feira (01) e igualou sua maior audiência desde a estreia em março.

Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h57, a trama assinada por Vivian de Oliveira cravou 19.1 pontos de média e 21.1 de pico, fechando na vice-liderança isolada e batendo recorde de audiência pelo segundo dia consecutivo na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” também teve audiência recorde, e foi vice-líder isolada com 20.6 pontos de média, 22.1 de pico e 29.5% de share, registrando 130% mais audiência que o SBT, que o SBT ocupou a terceira colocação com 9.0 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 25.1 pontos. Cada ponto equivale a 42 mil no Rio de Janeiro.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda