Entretenimento e Cultura

Personagem de Os Simpsons irá se revelar homossexual em nova temporada

Redação Folha Vitória
Próxima temporada do desenho trará revelações Foto: Agência Estrelando

Os Simpsons chegou em sua 27ª temporada, nos Estados Unidos, e apesar de já ter rolado muita história ao longo desses anos, o seriado de desenho animado mais querido das telinhas, continua a nos surpreender. Cuidado ao continuar ler esta nota, pois ela contém spoilers!

Dessa vez, finalmente, um personagem da história irá se revelar homossexual. Isso mesmo, se você pensou no secretário de Mr. Burns, acertou! Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo da série Al Jean, revelou que Waylon Smithers é gay.

- Agora, em Springfield, a maioria das pessoas sabe que ele é gay, mas, obviamente, Mr. Burns não sabe. A gente, na verdade, tem muito do Smithers esse ano, ele se cansa de não ter seu trabalho reconhecido por Burns e começa a considerar outras opções - explicou o produtor, informando que a história irá aparecer em algum dos episódios da nova temporada.

Aliás, para os fãs que estavam desesperados sobre os rumores da separação de Homer e Marge, podem ficar tranquilo. De acordo com Al Jean, tudo não passará de um sonho de Homer. Ufa hein?

Apesar disso, os dois ficaram afastados por um longo período, já que Marge irá ficar presa por um tempo, em um episódio que se chama Orange is The New Yellow.

Pontos moeda