Entretenimento e Cultura

Rihanna fala sobre suposto affair, fotógrafos e comportamento rebelde

A cantora explicou que gosta de quebrar regras, como a vez em que cortou os cabelos bem curtinhos um dia antes da sessão de fotos do álbum 'Good Girl Gone Bad'

Redação Folha Vitória
A cantora falou sobre rumores de que estaria com um rapper Foto: ​Reprodução

Rihanna explicou que o seu estilo não combina com o de Taylor Swift e, por isso, não subiria em um mesmo palco que ela. Nessa mesma entrevista, dada à NME, a cantora ainda falou sobre ser rebelde, gostar de ficar sozinha e condenou os fotógrafos que a perseguem.

A cantora explicou que gosta de quebrar regras, como a vez em que cortou os cabelos bem curtinhos um dia antes da sessão de fotos do álbum 'Good Girl Gone Bad'. A gravadora não gostou nada disso, mas ela quis fazer do jeito dela, sem pedir permissão.

"Eu só tenho um jeito de quebrar as regras mesmo quando eu não tenha essa intenção. Você tem que deixar as pessoas serem o que elas são - você tem que acreditar que essa vai ser a melhor versão delas".

Como toda celebridade, a cantora sente sua privacidade invadida por paparazzi, mas acredita que não há o que fazer em relação a isso.

"É irritante, mas o que é o pior que poderia acontecer? Eles estão apenas tirando fotos. Uma foto de cada movimento. Todo movimento bom, todo movimento ruim, todo movimento errado, está tudo lá. Não tem como fugir disso agora a não ser que eu comece a ser completamente ruim no que eu faço. A não ser que eu caia completamente. Então acho que há um lado positivo nisso".

Apesar de rumores de que estaria saindo com um rapper, Rihanna afirmou gostar de ficar sozinha. Seja solteira, seja quieta em seu quarto, ela valoriza os momentos em que fica apenas consigo mesma:

"Meus pensamentos nunca me entediam. Eu gosto de usar meu tempo sozinha de forma sábia. Um momento quieto. Um momento de silêncio. Um momento para apenas organizar meus pensamentos. Eu apenas gosto de ficar sozinha. Talvez um pouco demais...".

Pontos moeda