Entretenimento e Cultura

Sarah Jessica Parker revela que precisou correr muito para participar de filme clássico

A bela ainda explicou que essa preparação física foi necessária principalmente porque ela tinha uma cena no longa em que usava um biquíni minúsculo

Redação Folha Vitória

Muitas pessoas procuram sempre ter o corpo perfeito e invejam o porte de alguns famosos, porém, até mesmo as celebridades que já têm uma barriga magérrima podem ter que perder alguns quilinhos também.

Sarah Jessica Parker confessou que uma de suas músicas favoritas da década de 90 era Everybody Dance Now, de C+C Music Factory, porque a ouvia enquanto corria para colocar o seu corpo em dia para o filme Lua de Mel a Três, de 1992.

"Eu estava prestes a fazer Lua de Mel a Três e antes eu estava fazendo outro filme em Iowa, começou a bela a contar na rádio Sirius XM Radio o porque precisou emagrecer, explicando ainda que: - O produtor de Lua de Mel a Três estava muito preocupado sobre eu estar apta para o filme. Então, eles enviaram uma esteira para Iowa".

A bela ainda explicou que essa preparação foi necessária principalmente porque ela tinha uma cena no longa em que usava um biquíni minúsculo.

"Eu tinha que sair todos os dias e correr como uma louca com essa música. E, então, quando eu fui para Iowa, na esteira, eu quis continuar ouvindo a música", afirmou a gata.

Ela ainda revelou que quando estava em Las Vegas para a filmagem, tinha até mesmo uma esteira dentro de seu quarto, tendo que levantar todas as manhãs e correr para manter o corpão.

Pontos moeda