Entretenimento e Cultura

Sérgio Marone chega a Vitória e se diz surpreendido com repercussão de Os Dez Mandamentos no ES

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o galã que já esteve outras vezes no Espírito Santo, diz que o carinho dos capixabas surpreende tanto no teatro quanto na audiência da novela

Os atores deram entrevista no Fala ES Foto: Folha Vitória

Um dos maiores expoentes da novela que virou sensação nacional, Os Dez Mandamentos, Sérgio Marone, desembarcou na manhã desta sexta-feira (25) em Vitória para contracenar na peça “Eu Te Amo”, em cartaz no Sesc Glória, na Capital, e visitou a TV Vitória/Record.

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o galã que já esteve outras vezes no Estado, diz que o carinho dos capixabas surpreende tanto no teatro quanto na audiência de Os Dez Mandamentos, da Rede Record, que já ficou em primeiro lugar no Espírito Santo.

“Eu sempre fui muito bem recebido aqui em Vitória, hoje não acredito que vai ser diferente. A história é muito legal, conta história de duas pessoas que se conhecem pela internet e daí eles passam por desilusões. É uma peça incrível, tem humor, drama, é sexy... Os capixabas vão gostar”, afirma Marone.

Sérgio Marone, Ana Carolina, Chimarruts e muita agitação nesse fim de semana

A atriz Juliana Martins também esteve nos estúdios da Rede Vitória e comentou sobre a peça. “Minha personagem é a Maria que é uma mulher desiludida que acaba se apaixonando. Com certeza o capixaba vai gostar e se envolver com a história. Ela é sexy, engraçada, dramática, tem de tudo um pouco”, conta.

Sérgio Marone interpreta Ramsés Foto: Reprodução/R7

Sobre o sucesso de Os Dez Mandamentos, Marone, que interpreta Ramsés no folhetim, define em uma palavra: “Espetacular”. “Tá sendo muito bacana receber todo esse retorno do público. Principalmente por ser a primeira novela que faço na Record, com o cuidado na produção. Tá sendo espetacular”, conclui.

'Os Dez Mandamentos' explode em audiência, incomoda a Globo e folhetim pode ser estendido

A peça “Eu Te Amo” é escrita por Arnaldo Jabor. O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. “Eu Te Amo’ fala de desejo e sexualidade, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

Ainda há ingressos disponíveis para a sessão única que acontece nesta sexta-feira (25), às 21 horas, no teatro Sesc Glória, no Centro de Vitória. Os bilhetes estão disponíveis para compra pela internet ou na bilheteria do teatro. Os ingressos custam a partir de R$ 44.

Pontos moeda