Entretenimento e Cultura

Xuxa pede para fãs pararem de comentar morte de irmão

Redação Folha Vitória
Foto: Agência Estrelando

Xuxa Meneghel está passando por um momento delicado. O irmão da apresentadora, Cirano Rajabaglia, faleceu na semana passada, aos 60 anos. Até então nem ela e nem a filha de Cirano, Nikki Meneghel, que atualmente atua na novela Os Dez Mandamentos, não haviam se pronunciado sobre o assunto.

Nesta segunda-feira, dia 21, Xuxa resolveu desabafar nas redes sociais. A loira postou uma imagem com um pensamento do filósofo William Shakespeare, que dizia: E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, acompanhada de um pedido de silêncio.

Quero agradecer a todos pelo carinho, mas peço a todos que não falem mais sobre o meu irmão. É muito difícil ouvir e ler disso a todo instante. Por ele, por mim e pela minha família: não falem mais!

Xuxa ainda garantiu que volta para o seu programa, o Xuxa Meneghel, da Record, após entregar o posto temporariamente a Marcos Mion, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Não só isso, ela já volta arrasando e anunciando dois dos participantes de A Fazenda!

Pontos moeda