Entretenimento e Cultura

Xuxa revela nomes de três participantes da Fazenda 8

Sob o comando de Roberto Justus, o reality estreia na quarta-feira (23) com 16 participantes em busca do prêmio de R$ 2 milhões. Xuxa revelou o nome de três peões

Mara Maravilha, Amaral e Rayanne Morais foram revelados por Xuxa Foto: R7

Xuxa revelou o nome de três peões da oitava edição do reality A Fazenda, da Record, na segunda-feira (21).  A apresentadora confirmou a participação de Mara Maravilha, o ex-jogador Amaral e a ex-mulher de Latino, a atriz Rayanne Morais.

Sob o comando de Roberto Justus, o reality estreia na quarta-feira (23) com 16 participantes em busca do prêmio de R$ 2 milhões.

Durante a atração, Xuxa fez mistério e mostrou apenas a silhueta de uma participante. Depois de várias perguntas feitas pela apresentadora e seus convidados, ficou fácil descobrir o nome da peoa: Mara Maravilha. A cantora saiu dos bastidores e foi ao encontro de Xuxa e os convidados, Thammy Miranda e Preta Gil.

Record estreia três realities na próxima semana. Confira!

A outra identidade foi revela por Nany People, que invadiu o hotel onde os peões estão confinados e anunciou a participação do ex-jogador Amaral. O último nome foi revelado apenas no fim do programa. Xuxa chamou Rayanne Morais, que não conteve a emoção ao ver a apresentadora e entrou chorando no palco.

A ex-mulher do cantor Latino disse que vai entrar no jogo para ganhar e que seu ex-relacionamento não vai atrapalhar sua participação no reality.

Com informações do R7.

Pontos moeda