Entretenimento e Cultura

Adele dá entrevista pela primeira vez em três anos e explica como é ser mãe: - É difícil demais

Em relação ao seu novo trabalho, Adele explicou que, ao contrários dos outros álbuns, este não falará apenas sobre coração partido, mas sim, sobre ficar mais velha

Redação Folha Vitória
É dificl ser mãe, para Adele Foto: Agência Estrelando

Adele voltou ao mundo da música de forma triunfal. E após ficar três anos afastada de tudo, a cantora, aos poucos, estreia novidades novamente. Por exemplo, ela em breve lançará seu álbum cheio de canções inéditas e, pela primeira vez desde esse intervalo, deu uma entrevista, falando de sua carreira e também de como é ser mãe.

À I-D Vice, falou sobre o seu pequeno Angelo, de dois anos de idade. Quando teve que ficar longe dele por alguns dias para gravar o clipe de Hello, sua nova música, Adele não aguentou:

- Foi a coisa mais exaustiva da vida, ficar sem o meu bebê.

E como é ser mãe? Ela contou:

- É difícil demais. Achei que seria fácil. Todo mundo consegue, o quão difícil deve ser? Eu não fazia ideia. É difícil, mas é fenomenal. É a melhor coisa que eu já fiz. Ele me faz ser uma idiota e ele me faz me sentir jovem e não há nada mais pé no chão do que uma criança se recusando a fazer aquilo que você pediu. Costumava ser o mundo girando em torno de mim, mas agora é o mundo girando em torno dele, explicou.

Em relação ao seu novo trabalho, Adele explicou que, ao contrários dos outros álbuns, este não falará apenas sobre coração partido, mas sim, sobre ficar mais velha e se tornar nostálgica, como ela mesma definiu. É sobre o que foi, o que é, e o que poderia ter sido. Principalmente lembrando de momentos com amigos, bebendo no parque, quando ela tinha 18 anos de idade:

- Aqueles foram os momentos mais reais da minha vida e eu gostaria de saber que eu não conseguiria mais sentar no parque e beber uma garrafa de cidra de novo.

Mas isso não significa que ela não goste de ser famosa, mas sim, que sua vida está indo para frente e que ela não é mais uma adolescente. Por isso, a essência do álbum é tentar limpar o passado.

Adele ainda explicou que, ao contrário do álbum 21, que foi feito para um ex-namorado que partiu seu coração, 25 não será uma pessoa:

- Não, não é sobre alguém em específico. É sobre meus amigos, ex-namorados, é sobre eu mesma, é sobre minha família. É também sobre os meus fãs. Eu sinto que todo mundo acha que eu estou muito longe e eu não estou. Todo mundo acha que eu vivo na América, mas eu não vivo.

A cantora ainda explicou que quando perdeu seu avô resolveu ser médica, especializada em cardiologia, já que ela queria consertar o coração das pessoas.

Dez anos após a morte de seus dois avós, casal que usou como referência na vida para achar o amor verdadeiro um dia, Adele se dedicou de vez à música e, ao mostrar uma versão demo de Someone Like You para sua mãe, ouviu algo curioso dela:

- Ela estava muito chorosa. Você é uma cirurgiã, ela disse. Você está consertando o coração das pessoas.

Pontos moeda