Entretenimento e Cultura

Alinne Rosa e É o Tchan entre as atrações do réveillon no Multiplace Mais

Uma das bandas mais irreverentes do Brasil, o É o Tcham irá fazer da festa uma das mais divertida de todas e recebe o público com colares Hawaianos

Artistas se apresentarão no Estado durante a virada Foto: Divulgação

Já está pensando onde passar a virada de ano e com quem vai curtir? O Espírito Santo já tem duas atrações confirmadas para o Réveillon 2016: Alinne Rosa e É o Tchan. Eles se apresentarão em Guarapari, no Multiplace Mais.

A festa terá 8 horas de duração, com bebidas e buffet all inclusive prime, além de Djs e muita diversão até o amanhecer.

A noite começa com a famosa “Balada do É o Tchan”. O grupo acaba de lançar a música que será o hit do verão 2016: “Bota a Cara no Sol”. A música já emplacou nas principais rádios do Brasil, e é um hit que é a cara do verão e que contagia com sua coreografia.

Quem já participou dos “Ensaios do Tchan” em Salvador já sabe que é considerado um dos eventos mais importantes da Bahia, com muita diversão, alegria e mais de duas horas de show.

Logo em seguida sobre ao palco Alinne Rosa. Considerada a nova princesa do axé, com grande talento e carisma inigualável, a cantora foi sucesso absoluto no carnaval de Salvador em 2015 devido a seu show recheados de hits frenéticos e diversão do começo ao fim.

Quem abre a festa às 22:00h é o DJ Ivo Furtado na praça central. Ela também tocará nos intervalos entre os shows e transformará a casa numa grande pista de dança.

Pontos moeda