Entretenimento e Cultura

Após gravar participação em I Love Paraisópolis, Fátima Bernardes confessa: -Se fosse para valer, eu ia ficar desesperada

Redação Folha Vitória

-

Após migrar para o entretenimento, Fátima Bernardes já está até aprendendo a atuar. Isso porque a apresentadora do Encontro fará mais uma ponta em uma novela, dessa vez em I Love Paraisópolis.

 

A gravação da novela foi divulgada pelo site oficial do programa, que explicou que Fátima gravou uma edição especial de seu programa em que recebe os personagens Expedito, interpretado por José Dumont, e Claudete, vivida por Mariana Xavier, que foram falar sobre a experiência do homem que venceu a morte.

 

Durante a entrevista fictícia, Fátima acaba levando uma cantada de Expedito, e ela logo tratou de explicar qual seria sua reação se isso acontecesse na vida real:

 

- Fiquei constrangida. Se fosse para valer, eu ia ficar desesperada. Ia cortar muito mais rápido. Ali não cortei muito porque era o personagem. Se fosse comigo na vida real, no segundo muito linda eu já tinha cortado.

 

Sobre a experiência de atuar, Fátima já tomou gosto pela coisa:

 

- Dessa vez tinha uma brincadeira, umas reações que não eram só da entrevista. O personagem tomava uma postura que nenhum entrevistado nunca tomou comigo. Exigia que eu entrasse nessa brincadeira, então acaba ficando mais difícil realmente. Mas foi muito tranquilo e bem gostoso.

 

Pontos moeda