Entretenimento e Cultura

“Ator da Record vai pra Globo em outro patamar”, dispara Suzy Rêgo

A atriz também tem passagens em produções de outras emissoras, como na novela infantil “Floribella”, da Band. Gabriel Braga Nunes e Márcio Garcia são alguns dos exemplos

Atriz já trabalhou em outras emissoras Foto: Divulgação

Intérprete de Beatriz Bolgari, uma mulher que dividia o marido com um homem na novela Império, exibida em 2014, a atriz Suzy Rêgo concedeu uma entrevista à coluna de Daniel Castro, onde comentou o cenário atual da dramaturgia brasileira.

"Atualmente, fala-se muito da novela da Record, de excelentes atores que tiveram oportunidades menores na TV Globo e que hoje estão em destaque na Record", diz. O mercado, constata, tem via dupla, pois os atores podem ser "notados na Record" e voltar para a Globo "em outro patamar", contou ela.

Gabriel Braga Nunes, Bianca Rinaldi, Renata Dominguez, Márcio Gárcia, Chay Suede, Arthur Aguiar, Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e André Bankoff são alguns exemplos de atores que deixaram a Record e foram para a Globo com status diferenciado após terem realizados papeis de destaques em novelas da Record.

Com informações do colunista Daniel Castro.

Pontos moeda