Entretenimento e Cultura

Deborah Secco fala da reta final da gravidez e assume: - Agora eu engravidei posso ficar gordinha

A atriz também revelou que não vê a hora de ter a filhota nos braços e está bem feliz com o Deborah apresenta, programa na Internet, em que ela discute questões da maternidade

Redação Folha Vitória

A mamãe Deborah Secco já está prestes a dar à luz e está bem animada com o momento. Na terça-feira, dia 27, ela foi a convidada do Vídeo Show e contou para Otaviano Costa e Monica Iozzi como está se sentindo nessa reta final:

- Eu não tive nenhum enjoo, nenhum desejo, mas tive uma fome desesperadora. Eu fiz dieta a vida inteira, agora eu engravidei e posso ficar gordinha. Exercício eu faço, gente, brincou a moça.

A atriz também revelou que não vê a hora de ter a filhota nos braços e está bem feliz com o Deborah apresenta, programa na Inernet, em que ela discute questões da maternidade e já até levou:

- Eu sempre fui muito inquieta com muitas questões da vida, futuro, medo, desejos, infância. Quando eu engravidei, a gente achou que era o melhor momento para falar isso. A ideia é falar de questões muito amplas, do que elas aprenderam com os pais, de como foi a infância. Muito bom poder fazer essa série para dar de presente para a Maria Flor. Ela já vai nascer muito abençoada.

E quanto o assunto é se ela pretende seguir na carreira de apresentadora, a bela respondeu:

- Nunca me imaginei apresentando. Até falo que eu não me sinto muito apresentadora. É muito legal você fazer perguntas completamente distintas do que elas estão habituadas a responder.

Pontos moeda