Entretenimento e Cultura

Demi Lovato fala de seu mais novo álbum e promete voltar ao Brasil em 2016!

A estrela está no Brasil e na tarde de terça-feira, dia 20, se apresentou em um show exclusivo e cantou os maiores hits de sua carreira, além, claro, dos mais novos sucessos

Redação Folha Vitória
Demi compartilha fotos antes de sua apresentação Foto: Reprodução / Instagram

Os fãs de Demi Lovato estão realmente enlouquecidos! E não era para menos, a estrela está no Brasil e na tarde de terça-feira, dia 20, se apresentou em um show exclusivo e cantou os maiores hits de sua carreira, além, claro, dos mais novos sucessos vindos do álbum Confident.

Não conseguiu ver a estrela nessa passagem pelo país? Pois pode ficar tranquilo, porque a gata prometeu que não vai deixar seus lovatics na mão. Em entrevista à rádio Transamérica, a bela contou que vai voltar a solo brasileiro em 2016:

"No próximo ano, podem contar que eu definitivamente estarei de volta."

A estrela aproveitou o momento para elogiar muito os fãs brasileiros, dizendo:

"Meus fãs daqui são tão incríveis, eu não podia perder a oportunidade de vir aqui."

É muito amor envolvido, não é mesmo? Demi também falou um pouco de seu novo álbum, que foi lançado, na sexta-feira, dia 16, e já está fazendo um grande sucesso:

"Eu acho que todas as pessoas podem se conectar com aquele momento em que se sentem sem confiança, por isso, eu queria fazer um álbum que permita, não apenas uma, mas todas as pessoas que sintam que podem passar por isso. O álbum representa esse tempo em minha vida em que eu me sinto dessa maneira também, confiante."

Antes de sua apresentação, em São Paulo, começar, a cantora estava também deixando os fãs que ficaram em casa mais felizes e compartilhou diversas fotos, como a acima, em sua conta no Instagram, em que aparece fazendo caras e bocas.

Pontos moeda