Entretenimento e Cultura

“Eu nunca fui da Globo”, diz Adriana Garambone, a Yunet de “Os Dez Mandamentos”

A atriz, que está há 11 anos na Record, deve ficar por mais três anos na casa. Na entrevista ela fala sobre as polêmicas envolvendo sua personagem

Atriz é segue com contrato com a Record Foto: Reprodução

Depois de uma excelente atuação em “Os Dez Mandamentos” – e além de conseguir uma legião de “haters” (os que odeiam) com sua personagem, Adriana Garambone, que interpretou Yunet, comentou sobre a carreira e a trama da Record.

“Foi um trabalho muito prazeroso. Eu tive uma personagem difícil de fazer e acho que eu consegui segurar a peteca dessa personagem tão bem desenhada pela autora Vivian de Oliveira. Sem dúvida nenhuma, ela é brilhante e ficou muito satisfeita com o meu trabalho. Eu estou muito feliz”, afirmou ela sobre o folhetim bíblico.

“Eu nunca fui da Globo, eu nunca fui contratada pela Globo. Fiz duas novelas e algumas participações em programas, mas meu contrato era sempre por obra. Nunca fui contratada da Globo como eu sou da Record, onde estou há 11 anos e vou ficar por mais três anos. Acho muito difícil eu sair da Record, porque ali eu fiz uma história, uma carreira, né?”, comentou sobre a emissora carioca.

Perguntada sobre o preconceito existente em relação a novelas religiosas, Adriana falou: “Existe preconceito para tudo, mas eu acho que esse sucesso que a gente fez, mostra que é preciso os seus conceitos e pré-conceitos. Eu acho que a novela está acima disso. A Bíblia é o livro mais antigo da humanidade. Quem não gosta das histórias da Bíblia? Quando era criança, eu assistia a todos os filmes bíblicos. A Bíblia é recheada de valores”.

Com informações do portal TV Foco.

Pontos moeda