Entretenimento e Cultura

Ex-BBB desabafa sobre divórcio: 'A verdade é feia'

Priscila Pires foi casada com o empresário durante quatro anos. A relação ficou estremecida quando o ex-marido da morena decidiu morar em Campo Grande

A ex-BBB foi casada durante quatro anos com Bruno Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Priscila Pires, desabafou no Instagram e falou sobre o pedido de divórcio do empresário Bruno Andrade, com quem ficou casada durante quatro anos. Os dois são pais dos pequenos Gabriel, três anos, e Pietro, dois anos.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o rompimento aconteceu após uma briga do casal na presença dos pais do empresário. Ainda segundo o jornalista, Priscila teria agredido o marido na frente dos sogros.

O colunista informou que os problemas no relacionamento começaram porque Bruno queria se mudar de vez para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde mora sua família. Mas a ex-BBB não gostou da ideia e só teria ido depois de muita insistência do ex-marido.

Nas redes sociais, Priscila abriu o coração e falou sobre o divórcio em um desabafo feito em duas publicações. 

"Quando a família dele nos excluiu, eu que assumi nossa família em todos os sentidos, inclusive financeiramente...e diante dessa minha opção, ei declararia que: Meu ex-marido e eu, nos separamos, e foi tudo amigável, vivemos 4 anos lindos, temos 2 filhos maravilhosos e temos uma relação tranquila, só que estaria mentindo! A verdade é feia...".

E continuou:

"O que era uma crise conjugal, se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante. O que mais me surpreende é ter que recorrer a justiça para TUDO...".

Esse “TUDO”, segundo Priscila, inclui também os brinquedos dos filhos, que estariam confiscados com o empresário.

"Até objetos pessoais meus e das crianças, móveis de quando era solteira, brinquedos das crianças estão confiscados com ele, aí você vai me perguntar Priscila você abandonou o lar?? _ Não, não abandonei", disse a ex-BBB.

A morena aproveitou para deixar claro que é uma pessoa independente e que “não vive sob as asas dos pais dela”.

"Resolvo problemas sozinha desde menina e odeio ingratidão e pessoas que querem aparecer com a exposição alheia".

No segundo e último post, a ex-BBB seguiu dizendo que vai recomeçar sua vida.

"Não sei se me fixarei em Campo grande. Mas to pronta para recomeçar. Fase realmente muito complicada, mas estou sempre rezando e acreditando na Justiça (tanto de Deus quanto na dos homens), Com a cabeça erguida, focada em trabalhar e criar decentemente os meus filhos. Esses dias escutei uma frase bastante divertida, mas real: “Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele !” Acho que está tudo bem claro e posso virar essa página, não falando mais sobre isso".  

Com informações do R7.

Pontos moeda