Entretenimento e Cultura

Ex-namorada de Jim Carrey pode ter usado remédios do ator para suposto suicídio

Redação Folha Vitória

A ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White, foi encontrada morta na última segunda-feira, dia 3, em Los Angeles, e a suspeita é que ela pode ter causado suicídio, já que foram encontradas pílulas próximas ao seu corpo.

Agora, segundo o TMZ, os frascos das pílulas foram prescritos para um nome fictício de um homem, que pode ter sido usado por Jim Carrey, apenas para manter a sua privacidade. Algo bastante comum no mundo das celebridades dos Estados Unidos.

Ainda de acordo com o veículo, os três remédios seriam para insônia, pressão arterial e coração, e analgésicos. Além disso, todos foram recomendados pelo mesmo médico. Uma fonte revelou ainda que não há razão para acreditar que Cathriona tenha tomado os remédios na casa de Jim, mas isso ainda não foi confirmado.

Com todo o desenrolar do caso, as autoridades policiais pretender interrogar Jim Carrey, e isso deverá acontecer em breve já que ele recebeu até a visita da ex-cunhada em sua residência. Nenhum representante do ator ainda se manifestou sobre o assunto.

Pontos moeda