Entretenimento e Cultura

Fábio Assunção quebra o silêncio e fala sobre namorada 20 anos mais nova

Para quem não se lembra, a namorada do gato também é atriz e já deu vida a Solange em Fina Estampa e Gorete em Em Família, ambas da rede Globo

Redação Folha Vitória
Fábio e Carol estão juntos Foto: R7

Há pouco tempo, Fábio Assunção deu adeus ao seu personagem Jorge, de Tapas & Beijos, da Globo, mas já está com algo novo na manga. O ator vai estrelar a próxima novela das sete da emissora, que se chamará Totalmente Demais. Porém, além disso, ele também tem novidades em sua vida pessoal.

- Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo, contou o ator para o jornal O Globo sobre a amada, Carol Macedo.

Enquanto o ator tem 44 anos, a sua atual namorada tem apenas 22, porém ele deixou bem claro que isso não o incomoda:

- As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto.

Porém, se alguém pensa que ele pode estar com planos de subir ao altar, ele já mostrou que mesmo tendo sido casado duas vezes, não pensa nisso por enquanto.

Para quem não se lembra, a namorada do gato também é atriz e já deu vida a Solange em Fina Estampa e Gorete em Em Família, ambas da Globo.

Pontos moeda