Entretenimento e Cultura

Fernanda Souza adora motivar com sua rotina saudável, mas tem Sabrina Sato como exemplo

Redação Folha Vitória
Atriz está no ar em A Regra do Jogo Foto: Agência Estrelando

Fernanda Souza é a estrela da nova edição de outubro da revista brasileira Boa Forma, e fez questão de mostrar o corpão em forma e bem torneado, tanto na capa quanto no ensaio fotográfico, realizado no Rio de Janeiro.

Na pele de Mel em A Regra do Jogo, da Globo, a atriz contou à publicação que aposta no treino pesado e alimentação regrada 80% do seu tempo, e nos outros 20%, se permite ficar de bem com o espelho:

- Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo.

Ela ainda completa:

- Depois das várias experiências de emagrecer e engordar, aprendi que, quando a gente cuida da saúde e reeduca os hábitos alimentares, os efeitos positivos aparecem no espelho e no bem-estar.

Fernanda, que tem 30 anos, contou também que acha legal motivar as pessoas, principalmente os seus seguidores nas redes sociais, mas que, ainda assim, tem algumas imperfeições no corpo, como as temíveis celulites:

- Acho legal motivar os outros a treinar. Se não for por estética, vaidade, que seja por saúde para não chegar entrevada à velhice. Incentivo as pessoas a se aceitarem. Tento passar uma imagem de equilíbrio. h, a celulite está mais resistente. Antes era mais fácil perdê-la. Agora ela está apegada à minha pessoa. (risos) Você trata, você malha, mas ela não te deixa! (risos)

 

Pontos moeda