Entretenimento e Cultura

Fora da Record, Bianca Rinaldi comemora sucesso de “Os Dez Mandamentos”

Na Record, a atriz teve vários papéis de destaque em produções como "A Escrava Isaura", "Provas de Amor", "Ribeirão do Tempo" e "José do Egito"

Atriz protagonizou grandes sucessos na Record Foto: Reprodução

Os ótimos índices de audiência de “Os Dez Mandamentos” chamam a atenção de todos os atores, sejam eles da Record ou não. Uma das atrizes que se pronunciou sobre a trama foi Bianca Rinaldi, que durante nove anos foi contratada da emissora.

Bianca afirma que o sucesso  do folhetim da Record acaba sendo benéfico para todos os atores. “Fui feliz na Record. Fico muito feliz com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’ porque isso abre mais espaço para o mercado e deixa a concorrência mais saudável também. Todo mundo ganha com essa movimentação toda. Quem trabalha com televisão sabe que, quanto mais empregos, melhor para todo mundo”, disse ela em entrevista ao portal “UOL”.

A atriz, que atuou pela última vez na novela “Em Família”, na Globo (2014), e já teve passagem pelo SBT, acabou fazendo mais sucesso na Record, protagonizando novelas de grande audiência, como “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2006), “Caminhos do Coração” (2007) e “Os Mutantes” (2008).

Porém, a atriz diz que não se considerava uma estrela na emissora. “Não era estrela da Record. Durante um tempo fui escalada como protagonista de algumas novelas e tivemos sucesso também. Fico feliz por esse momento da emissora”, afirma.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda