Entretenimento e Cultura

J.K. Rowling revela seu capítulo favorito de Harry Potter

É a parte quando Harry entra na Floresta Proibida para confrontar Lord Voldemort, alerta spoiler, após descobrir que ele seria uma das relíquias da morte

Redação Folha Vitória

A sequência de filmes do bruxo mais querido das telinhas, Harry Potter, terminou de ser exibida no cinema há 14 anos, mas J.K. Rowling, autora dos livros, continua revelando algumas curiosidades sobre a história e também compartilhando a sua própria opinião.

A mais nova revelação foi feita através de seu Twitter, onde Rowling contou qual é o capítulo dos sete livros que ela mais gosta. E, tambores, por favor... para ela, o capítulo 34 do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, é o seu favorito.

E caso você seja fã dos livros, mas não lembre o que se passa neste capítulo, nós te ajudamos! É a parte quando Harry entra na Floresta Proibida para confrontar Lord Voldemort, alerta spoiler, após descobrir que ele seria uma das relíquias da morte, por tanto teria que colocar um fim em sua vida para acabar com a batalha.

Foi o culminar de um trabalho de 17 anos e a peça da escrita mais libertadora da minha vida, escreveu no tweet.

Enquanto isso, Daniel Radcliffe, que viveu Harry Potter, revelou que algo que não gostou na sequência de filmes: a sua atuação no sexto filme da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O longa foi lançado em 2009, quando o ator havia completado 18 anos.

"Em todos os filmes, até o sexto, você pode ver um grande passo na minha atuação. E então ela parou, ou andou para trás, talvez, no sexto filme", disse à Playboy.

Pontos moeda