Entretenimento e Cultura

Johnny Depp confessa que não faz questão de ganhar Oscar

Diferente de grande parte dos atores, o astro afirmou para a BBC que não tem vontade de ganhar uma estatueta. Johnny Depp pode ser indicado ao Oscar novamente

Redação Folha Vitória
O astro participou do Rock in Rio e disse sua opinião à BBC Foto: R7

Enquanto conquistar o Oscar é para alguns atores um grande objetivo na carreira, para outros não é bem assim. É o caso de Johnny Depp, que não faz questão nenhuma de ter uma estatueta para chamar de sua. O astro, que esteve recentemente se apresentando no Rock in Rio, deu sua opinião à BBC:

"Eu não quero ganhar uma daquelas coisas nunca, sabe? Eu não quero ter que falar".

Ele continuou:

"Eles me deram aquela coisa, tipo indicações, duas ou três vezes. Uma indicação é muito", disse se referindo às indicações que recebeu pelos filmes como 'Em Busca da Terra do Nunca', 'Sweeney Todd' e 'Piratas do Caribe'.

E agora há rumores de que Johnny será indicado ao Oscar por seu papel em 'Alianças do Crime', filme em que assumiu um visual careca e que deve estrear no Brasil no dia 12 de novembro.

Além disso, o ator comentou sobre críticos terem opinado que Alianças do Crime está servindo como uma espécie de retorno para ele ao mundo dos filmes.

"Estou voltando do que? Dos mortos?', disse rindo.

'Eu não fiz nada diferente nisso do que eu já tenha feito em outro filme', concluiu.

Pontos moeda