Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner comenta sobre a responsabilidade de ser uma das teens mais influentes de 2015

Redação Folha Vitória
Kylie pensa em ter vida normal Foto: Agência Estrelando

O sucesso de Kendall e Kylie Jenner é indiscutível, tanto que as irmãs estão na lista dos teens mais influentes de 2015 da revista Time. Mas com todo esse poder vem a responsabilidade de tentar ser uma boa influência para os seus jovens seguidores, algo que Kylie tem consciência.

- Eu sei o quão influente eu sou sobre os meus fãs e seguidores. Eu sinto que tudo o que faço, desde a cor do cabelo, à maquiagem, eu sempre lanço estas enormes tendências, e eu nem sequer percebo do que eu sou capaz.

E quanto às críticas que recebe por determinadas atitudes, como ter feito preenchimento nos lábios, Kylie diz não se importar.

- Eu não ligo para o que as pessoas dizem. Eu nem sequer leio nada disso. As pessoas podem ter ficado chateadas porque estamos ao lado de meninas adolescentes e fazemos coisas malucas. Mas nós somos apenas pessoas diferentes! Somos influentes de maneiras diferentes, e isso é bom.

Mas toda esta super exposição, às vezes, faz com que Kylie deseje ter uma vida normal, fora dos holofotes, como qualquer outra adolescente.

- Eu sonho com isso o tempo todo. Eu não gostaria de ter a vida de outra pessoa, eu quero dizer, eu tenho esta vida por uma razão e eu vou fazer o meu melhor nela. Mas eu tenho amigos normais. Eu sento na minha casa, e eles praticamente vivem comigo, e eu os assisto se preparando para irem a uma festa de colégio, saírem com os amigos e irem em shows.

Mesmo tendo apenas 18 anos, Kylie já pensa em formas diferente de influenciar os seus fãs, para que juntos eles possam crescer e se descobrir como pessoa.

- Eu estou fazendo isso com os meus fãs. Nós todos estamos tentando encontrar nós mesmos, crescer, cometer erros e tentar algo diferente. Para mim, é um pouco diferente, porque todo mundo está me observando. Quando eu tiver 25 anos, espero saber exatamente o que eu quero fazer. Mas eu sempre vou querer me divertir. Isso é da minha personalidade.

 

Pontos moeda