Entretenimento e Cultura

Mariah Carey garante que sempre será uma diva

Redação Folha Vitória
Cantora é apaixonada pelo filme Garotas Malvadas Foto: Agência Estrelando

Mariah Carey pode até estar em uma nova fase da sua vida, mas velhos hábitos não mudam e estar sempre diva é um que ela nunca vai largar mão.

- Eu ainda sou e sempre serei uma diva em determinadas maneiras e eu não quero falar isso no mal sentido da palavra. Eu só quero dizer que se há um maquiador lá e ele não se importar de me retocar enquanto estou dirigindo..., afirmou a cantora, que atualmente está trabalhando no seu primeiro filme como diretora, A Christmas Melody, e não virá passar o ano novo no Brasil.

E pelo visto grande parte da inspiração vem da paixão de Mariah pelo filme Garotas Malvadas, ela até impôs uma condição relacionada ao filme antes de tomar a posição de diretora!

- Eu estava obcecada por Meninas Malvadas, você não tem ideia! Nós estamos usando rosa todas as quartas-feiras – Às quartas-feiras nós usamos pink!

Claro que a cantora norte-americana não podia deixar de comentar sobre sua relação com o australiano James Packer, com quem recentemente apareceu no red carpet.

- Acho que nenhum de nós pensamos: Aqui estamos nós, fazendo uma estreia, ele não é esse tipo de cara. Isso é muito para ele... Eu apenas poso automaticamente, não posso ajudar com isso., comentou a cantora sobre a primeira vez que apareceram na frente dos fotógrafos juntos no mês de setembro.

Pontos moeda