Entretenimento e Cultura

Maytê Piragibe é confirmada no elenco de A Terra Prometida

A atriz carrega no currículo novelas como Cidadão Brasileiro, Vidas Opostas, Os Mutantes, Promessas de Amor, José do Egito e Vitória. Atualmente, ensaia a peça teatral "A Serpente"

Atriz tem passagens em novelas como "Pecado Mortal" e "Vitória" Foto: Reprodução

A próxima novela da Record, “A Terra Prometida”, já teve a sua pré-produção iniciada e estava em processo de escolha do elenco. Agora, todos os principais nomes já foram definidos, faltando apenas a assinatura do contrato de alguns, segundo informa o portal TV Foco.

O elenco contará com vários nomes que participaram da última novela da emissora, “Vitória”, como é o caso de Beth Goulart, Thais Melchiorm, Mayte Piragibe, Rodrigo Phavanello, Gabriel Grancindo, Letícia Medina e Rick Tavares.

A trama, que vai estrear em março de 2016, substituirá as minisséries bíblicas, que entrarão no lugar de “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 20h30. Inicialmente, a estreia aconteceria no segundo semestre, no lugar de “Escrava Mãe”.

Além desses, a trama contará ainda com os mais novos artistas da emissora, ex-globais, como é o caso de Cristiana Oliveira, Paloma Bernardi, Nivea Stelmann e Kadu Moliterno. 

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda