Entretenimento e Cultura

Nova garota Ensaio revela identidade e conta os segredos para ter o corpo perfeito

Para manter o corpo perfeito, a gata não economiza tempo na academia, que frequenta todos os dias, e também no boxe tailandês, muay thai, sua grande paixão. A alimentação também é regrada

Aline Alves mostrou o corpo perfeito Foto: Everton Nunes

Não foi à toa que a linda Aline Alves, de 27 anos, foi a escolhida para estampar o novo Ensaio, que estreia, na próxima terça-feira (13), no Folha Vitória. A contadora e modelo tem as medidas da perfeição da mulher brasileira: 86 centímetros de busto, 103 de quadril, 66 de cintura.

E para manter o corpo perfeito, a gata não economiza tempo na academia, que faz todos os dias, e também no boxe tailandês, muay thai, sua grande paixão. A alimentação também é regrada.

"Eu malho muito, todos os dias, mas o que mais gosto é o muay thai. Sobre a alimentação, adoro massas, macarrão, mas não posso comer devido a uma restrição. Também adoro doces, principalmente um pudim. Como de tudo, mas sou muito regrada", conta.

A gata esbanjou sensualidade Foto: Everton Nunes

A gata de 27 anos, é natural de São Gabriel da Palha e está noiva de um companheiro há dois anos. A beldade preferiu seguir a carreira de contadora e atualmente trabalha em um escritório no interior do Espírito Santo. Como já diz o ditado:  "olhar não tira pedaço", portanto, os marmanjos podem aproveitar no Ensaio.

Para chegar ao resultado final, foram dias de trabalho, que foi aprovado por Aline. "Fazer o Ensaio foi muito tranquilo. Devido a minha experiência, não fiquei nervosa na hora de fotografar. Toda a equipe do Everton Nunes me deixou muito tranquila. Foi ótimo", diz.

O novo Ensaio estreia na próxima terça-feira (13), com fotos exclusivas. Enquanto não ocorre o lançamento, veja todas as gatas que já passaram pelo Folha Vitória!

 

Pontos moeda