Entretenimento e Cultura

Novos episódios de Gilmore Girls mostrarão as estações do ano

Redação Folha Vitória
Série vai ganhar novos episódios na Netflix Foto: Agência Estrelando

Quem é fã de Gilmore Girls já está pulando de alegria com a notícia de que a série vai ganhar novos episódios produzidos pela Netflix. Pois agora te contamos um pouquinho mais sobre o que vem por aí!

Segundo o TV Line, os quatro episódio de 90 minutos cada se passarão em um período de um ano, e cada sequência mostrará uma estação diferente: teremos um passado durante o verão, um na primavera, um no outono e outro no inverno - e já sabemos que este último vai ser o favorito de Lorelai, que AMA a neve. A história, no entanto, se passará nos tempos atuais, ou seja, oito anos após o fim da série.

As negociações com o elenco principal - Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson e Kelly Bishop - já estão em andamento, mas nenhum deles está confirmado ainda. Para a alegria dos fãs, no entanto, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, que criaram a série e a conduziram até a sua sexta temporada, vão escrever e dirigir os episódios.

Será que vamos finalmente descobrir a frase final que Amy tinha em mente para a série, mas que nunca revelou para ninguém?

 

Pontos moeda