Entretenimento e Cultura

Participante capixaba do “Troca de Família” comenta perda do filho: “um choque muito grande”

Ivan morreu no ano passado em um acidente com o caminhão. Dolinha ressaltou que o grande sonho do filho era ser caminhoneiro e ele tinha realizado

Mães se reencontram no programa da Record Foto: R7

Moradora da zona rural de Domingos Martins, Dolinha Schroeder foi uma das dezenas de mães que toparam sair da rotina de suas casas e fazer uma “Troca de Família” por alguns dias. Essa é a proposta do reality da Record, que agora está sob o comando de Chris Flores.

Repaginado, o programa – que é exibido às terças e quintas – traz os episódios mais marcantes das temporadas passadas e mostra como estão os participantes atualmente. E um dos casos que mais chamaram a atenção dos telespectadores e da direção do programa foi o de Dolinha, que após 7 anos voltou ao reality para encontrar Luciana, a outra mãe com quem trocou de lugar por uma semana.

A capixaba foi recebida por Chris Flores, que também trouxe Luciana ao seu encontro. Aos ser questionada sobre seus familiares – em especial sobre seu filho Ivan, Dolinha não segurou as lágrimas e emocionou a todos.

“Infelizmente eu não tenho notícia boa do Ivan. O sonho dele era ser caminhoneiro, não foi?... Que eu tinha comentado isso com o Zumba? E ele realizou esse sonho dele, mas não por muito tempo. Teve um acidente com ele. É uma dor muito forte. Quem passa por essa dor sabe o que eu estou passando. Ele foi carinhoso, família, um filho muito bom. Ele era empregado de uma empresa, foi trabalhar e infelizmente sofreu um acidente. Foi fatal. Foi um choque muito grande pra gente”.

Em entrevista ao Fala ES desta sexta-feira (09), a lavradora comentou sua participação no reality. “O dia-a-dia é muito diferente do nosso. [na roça a gente] dorme cedo, 8h. Ele [o marido de Luciana] ia dormir 3h da manhã, acordava meio dia. Na casa dele tem um monte de caveira e cobra. Eu já peguei cobra em peneira de café, mas dentro de casa não”, comentou aos risos.

Veja a entrevista completa de Dolinha no Fala ES:

 

 

Pontos moeda