Entretenimento e Cultura

Primeiro eliminado de 'A Fazenda', Amaral diz que não guarda mágoa

Em entrevista ao R7, o boleiro garantiu que não guarda mágoa dos colegas de confinamento e ainda disse que gostaria de ter ficado mais tempo na atração

Amaral foi o primeiro eliminado do reality 'A Fazenda' Foto: Chahestian/Record

Amaral, ex-jogador de futebol, foi o primeiro eliminado de 'A Fazenda' na última quinta-feira (1º). O ex-peão disputou a vaga com o cantor Thiago Servo, mas acabou deixando o reality.

Em entrevista ao R7, o boleiro garantiu que não guarda mágoa dos colegas de confinamento e disse que gostaria de ter ficado mais tempo na atração.

"Famoso eu já sou. Tenho meu público, não precisava entrar lá para ficar conhecido. Entrar na Fazenda foi uma oportunidade que Deus me deu. Acho que não merecia sair. Quando eu cheguei, já enfrentei um desafio, fui direto pra baia, a gente sofreu pra caramba. Acho que é uma perda para o programa. Também fui para a Roça com um adversário forte, com um fã-clube, mas saio de cabeça erguida. Já sou um vencedor, não preciso provar nada. Deus sabe de todas as coisas".

A mãe do jogador, dona Rosária Aparecida Mariano, contou que estava com muita saudade do filho.

"Só tenho ele de filho. Moro com ele e meus netos. Fiquei triste com a saída dele, mas é um jogo. Também fiquei muito orgulhosa da conduta dele. Foi uma injustiça, mas o importante é que ele está com saúde. Não tenho mágoa de ninguém. Estou torcendo para os que ficaram. Nossa família é muito unida".

Amaral também fez questão de demonstrar o amor que sente pela mãe.

"Minha mãe é uma guerreira, sofreu muito na vida. A gente já passou fome, então, hoje eu faço dela uma rainha. Ela é tímida, não gosta de aparecer na TV, já fiquei muito feliz dela ter vindo".

O ex-jogador mora com a mãe e os dois filhos, Alexandre (mais conhecido como Amaralzinho), de 17 anos, e Maria Vitória, de 15. Após sair do reality, Amaral adiantou seus próximos planos:

"Estou com saudade de banho quente, cama, meus filhos... Vou voltar para casa e já ligar para o pessoal. Eu faço muitos eventos. Vai que já tem trabalho para mim neste fim de semana [risos]?".

Dentro do reality show e durante sua participação no 'Hoje em Dia', Amaral fez mistério sobre como usaria o dinheiro do prêmio se ganhasse o programa. 

"Guardo comigo a sete chaves. Não vou falar para ninguém, pois pode não acontecer. Entrego na mão de Deus. Queria ajudar as pessoas, mas não vou abrir ainda".

Com informações do R7.

Pontos moeda