Entretenimento e Cultura

Record muda o nome da novela “Josué”; veja como deve ficar

A próxima produção bíblica da emissora pretende ampliar ainda mais o sucesso conquistado por "Os Dez Mandamentos". Contratações de atores estão sendo feitas

Paloma Bernardi será a vilã da trama Foto: R7

A Record segue trabalhando em sua próxima trama bíblica – antes chamada de “Josué e a Terra Prometida, prevista para substituir o sucesso “Escrava Mãe”, que entrará no lugar de “Os Dez Mandamentos” a partir de novembro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora já bateu o martelo e optou por, ainda em tempo, mudar o nome da novela. Sem o “Josué”, que ainda sim é o protagonista, o folhetim se chamará apenas “A Terra Prometida”.

Semelhantemente, o atual sucesso da emissora passou por mudanças parecidas. Antes, a novela da Record se chamaria “Moisés e Os Dez Mandamentos”. Ambas deixaram de lado o nome do personagem principal longe do nome.

Nos últimos dias, a emissora contratou alguns atores para fazerem parte do folhetim. A trama será uma espécie de “continuação” da atual novela da Record, mas a produção só irá estrear no segundo semestre do ano que vem, ainda na faixa das 20h30.

Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Pontos moeda