Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato brilha durante noite de premiação em São Paulo

A apresentadora era só sorrisos no palco e nos bastidores do evento 'Meus Prêmios Nick', em São Paulo. A gata estava com um vestido prata bordado com paetês

Redação Folha Vitória
Sabrina Sato durante o evento, em São Paulo Foto: Reprodução/Instagram

Brilho da cabeça aos pés. Assim estava Sabrina Sato na noite de um dos eventos mais aguardados pelos músicos e estrelas brasileiros. O evento 'Meus Prêmios Nick', que aconteceu na quinta-feira (15), em São Paulo, contou com a presença de muito famosos, mas uma em especial brilhou mais - literalmente.

Sabrina era só sorrisos no palco e nos bastidores. A gata estava com um vestido prata bordado com paetês que, claro, destacavam as formas e o tom da pele da apresentadora, sempre impecável. Não tem fórmula, ela disse. Será que é genética?

"Ser descendente de japonês é muito bom porque, além de tudo, é muito difícil ver uma mulher com celulite. Isso ajuda bastante! Mas, claro, eu me esforço o ano todo para estar com tudo em cima. Não me preparo só para o carnaval ou para as festas de fim de ano".

Por falar em fim de ano, ela já tem ideia pra onde quer "fugir". Hawaii, talvez. E, segundo ela, bem provável que será acompanhada...

Pontos moeda