Entretenimento e Cultura

Três meses após dar à luz, Flávia Monteiro não descarta uma próxima gravidez: - Quem sabe

Flavia, além disso, já conseguiu perder todos os nove quilos que ganhou com a gravidez. Ela disse que com três semanas já tinha emagrecido tudo.

Redação Folha Vitória
A mamãe babona está tão feliz que não descarta uma próxima gravidez Foto: ​Divulgação

Depois de três meses do nascimento da pequena Sophia, a mamãe Flavia Monteiro já está voltando a sua rotina. Ela até mesmo resolveu ir ao teatro para curtir um pouco na segunda-feira, dia 26, e aproveitar a peça sobre a carreira da Claudia Raia, a Raia 30 – O Musical.

- Deixei a Sophia com a minha mãe e a babá. Fico tranquila porque sei que ela está bem cuidada, confio muito na Fafá, contou a bela para o jornal Extra, mas completando que a saudade da pequena bate forte: - Chego em casa morrendo de saudade.

A beldade já vai até mesmo voltar a trabalhar em janeiro, gravando uma série de 13 episódios. Por ser curta, ela nem vai precisar deixar a fofinha muito tempo sozinha.

Ela ainda revelou que tem sido só alegrias ao lado da filhota, mostrando toda a sua felicidade com a sua primeira herdeira:

- Se eu soubesse que era tão bom, tinha engravidado antes. Sophia é um bebê muito tranquilo, que dorme bem. Não me dá trabalho. Que baby mais gracinha, não é mesmo?

Ela contou que teve pouca produção de leite e a Sophia acabou tendo que se alimentar por mamadeira, mas mesmo assim a pequena está ótima. A mamãe babona está tão feliz que não descarta uma próxima gravidez:

- Quem sabe... diferente de seu marido Avner Saragossy, que já deixou claro que por ele fica só com a Sophia mesmo.

Flavia, além disso, já conseguiu perder todos os nove quilos que ganhou com a gravidez. Ela disse que com três semanas já tinha emagrecido tudo.

Pontos moeda