Entretenimento e Cultura

Vilão de novela, Sérgio Marone faz ensaio sensual para revista

O ator foi capa da primeira edição da “Mais JR”. Apesar da revista ser voltada para o público homossexual, Sérgio falou apenas da sua carreira e da novela, sem entrar em polêmcias

Ator chamou a atenção pela boa forma Foto: Divulgação

Intérprete do malvado faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, Sérgio Marone está na capa de uma revista gay que chega às bancas nos próximos dias. O ator, no entanto, não aparece totalmente nu.

Segundo informa o portal Notícias da TV, não foram muitas as exigências feitas por Sérgio. "A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, diz Liberado Jr., repórter e editor da  publicação.

Marone, que tem 34 anos, chamou a atenção da equipe pelo porte físico. "O Marone tem sex  appeal, é lindo e muito gente fina. Atrai tanto as mulheres como público gay. Então, foi proposital, quis provocar", contou o repórter em entrevista ao portal Notícias da TV.

Sérgio Marone tem chamado a atenção na novela da Record porque seu figurino egípcio ressalta sua forma física. Durante o ensaio, o ator causou um frenesi no estúdio da revista. "A equipe inteira  pirou no corpo do ator. Ele tem o abdome muito definido. Não é à toa que está fazendo sucesso", disse o repórter à coluna.

Na entrevista para a revista, o ator vai falar sobre novela, que além de ser sucesso por todo o Brasil, tem conquistado diariamente a liderança no horário. Além disso, ele também vai contar um pouco sobre outros trabalhos na TV e no teatro. Ele também confessou que quer investir na carreira de apresentador e fala sobre o futuro na TV.

As informações são do portal Notícias da TV.

Pontos moeda