Entretenimento e Cultura

Adele revela que, assim como nós, ela também se emociona com as suas músicas

Redação Folha Vitória

-

Adele ficou um tempo afastada dos estúdios de gravação, mas a cantora voltou com tudo! Faz algumas semanas que ela lançou o single Hello de seu novo álbum, 25, e já está dominando o topo das paradas, a cada dia que passa quebrando mais recordes, mas isso não é uma surpresa para ninguém. Afinal, a canção é realmente linda e já emocionou muita gente, mas não somos apenas nós que nos emocionamos com as músicas da cantora.

 

Se você estava aí se perguntando se as faixas de Adele também tocavam o coração da cantora, assim como o nosso, nos fazendo cair em lágrimas, a resposta é sim. Em entrevista para o jornal New York Times, Adele revelou que também se emociona com as próprias músicas e que isso é um sinal de que ela fez um ótimo trabalho:

 

- Para eu me sentir confiante com as minhas músicas, elas precisam realmente mexer comigo. É assim que eu sei quando eu escrevi algo muito bom – quando eu começo a chorar. É quando eu caio em lágrimas na cabine ou no estúdio e então preciso de um momento para mim mesma.

 

Pontos moeda