Entretenimento e Cultura

Aos 20 anos, a nova garota Ensaio do Folha revela como mantém o corpo em forma

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, a carioca contou que não gosta muito de exercício e que, atualmente, só aposta em corrida e alimentação saudável

Apesar de trabalhar nessa área, a loira não é tão vaidosa e prefere usar maquiagem apenas nos momentos de trabalho Foto: Everton Nunes

As medidas da nova garota Ensaio são de tirar o fôlego. Aos 20 anos, ela possui 90 cm de busto, 95 cm de quadril e 65 cm de cintura. A loira, que deu à luz recentemente a uma menina, não precisa de muito esforço para manter o corpo em forma.

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, a carioca contou que não gosta de exercício e que, atualmente, só aposta em corrida e alimentação saudável para ficar com o corpo em dia.

"Alimentação equilibrada. Como de tudo, mas não exagero. Se eu for a um rodízio, não vou comer muito só porque estou pagando. Meu corpo é mais genética, mas evito carboidrato à noite, corro todo dia durante uma hora e comecei uma reeducação alimentar sinistra. Também vou fazer Muay Thai porque é uma atividade física que queima igual academia, mas é bem mais legal", disse.

A modelo começou a carreira inspirada na mãe, que foi Miss Nova Iguaçu. Mesmo gostando de modelar, a carioca pretende deixar essa lado artístico para abrir uma choperia no Rio de Janeiro.

"Minha mãe foi Miss Nova Iguaçu e eu fui gostando dessa área também. Mas o interesse surgiu mesmo depois que fiz um book de 15 anos, porque até então eu só fazia trabalhos quando me chamavam", contou.

Apesar de trabalhar nessa área, a loira não é tão vaidosa e prefere usar maquiagem apenas nos momentos de trabalho.

"Não gosto de andar de bolsa, quase não uso salto e maquiagem só uso quando tenho um trabalho. Sou meio moleca, não consigo ser perua".

Está curioso para conhecer a gata? A identidade dela será revela amanhã! Aproveite e curta as fotos do Ensaio de Aline Alves, realizado por Everton Nunes.

Pontos moeda