Entretenimento e Cultura

Atriz de Alto Astral celebra perda de 37 quilos em apenas um ano

A atriz ainda contou a Fátima Bernardes, durante o programa Encontro desta terça-feira, dia 3, que também descobriu um problema na tireoide, que passou a tratar

Redação Folha Vitória
Atriz publicou imagens da entrevista no Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Simone Gutierrez já apareceu nas telinhas da TV bem diferente da forma física que esbanja atualmente. Quando fazia a personagem Morgana, da novela global Alto Astral exibida em 2014, era mais cheinha. Hoje, ela pode dizer com muito orgulho que perdeu 37 quilos.

- De lá para cá, eliminei 37 quilos de gordura e ganhei sete de massa magra. Para isso, precisei mudar minha alimentação radicalmente. Cortei tudo pela metade e faço uma hora de exercício de segunda a segunda.

A atriz ainda contou a Fátima Bernardes, durante o programa Encontro desta terça-feira, dia 3, que também descobriu um problema na tireoide, que passou a tratar. Por conta do efeito sanfona que sofreu a vida toda, teve diversos problemas e o que a incentivou a emagrecer definitivamente não foi a parte estética e sim a saúde. Agora, Simone se diz mais feliz e, embora esteja atenta à balança, não tenha pretensão alguma de ficar magérrima.

- Não dá para entrar em uma paranoia em que o seu biotipo não aceita. Na minha família, todo mundo é baixinho e 'parrudinho'. Não dá para ser magérrima, disse, bem-humorada

Pontos moeda