Entretenimento e Cultura

Autora de Jogos Vorazes é só elogios para Jennifer Lawrence em carta de despedida

Redação Folha Vitória
Jennifer Lawrence viveu a protagonista Katniss Everdeen Foto: Agência Estrelando

Ainda não superou o fim de Jogos Vorazes? Então prepare-se para chorar mais um pouquinho. A autora da saga, Suzanne Collins, escreveu uma carta super emocionante agradecendo a todos que de alguma forma contribuíram para a franquia.

Depois de passar a última década em Panem, é hora de seguir em frente para outras terras. Mas antes de fazer isso,eu gostaria de agradecer tremendamente a todos que estão associados a franquia. Fico muito feliz com a maneira que os quatro filmes, que eu considero muito fiéis aos livros e inovadores do seu jeito, ganharam vida nas telas.

Na carta, que foi publicada no site da editora Scholastic, Suzanne também foi só elogios à Jennifer Lawrence, que viveu a protagonista Katniss Everdeen.

Não há Jogos Vorazes sem a Katniss. Eu queria alguém bom, e acabei ganhando alguém que superou as minhas expectativas.Jennifer Lawrence, sua profundidade emocional, sua presença luminosa e seu poder absoluto levaram essa história e eu sempre vou ser grata a você por abrira porta e deixar que isso entrasse em sua vida.

Mas não pense que foi só Jennifer que foi enaltecida:

Para o resto do elenco, se eu tivesse a chance, quem eu iria substituir nos filmes? Ninguém. Eu não acho que exista um elo fraco na corrente, e que corrente requintada é essa. Eu ainda não consigo acreditar que metade de vocês subiu a bordo. Vocês me encantam com sua habilidade de trazer humanidade para esses personagens.

 

Pontos moeda